O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Midiamax 01/Julho/2020 / Última edição às 13:50:38

Família identifica mulher encontrada morta e seminua em matagal de Corumbá

Polícia aguarda resultados dos exames para atestar se ela teria sido estuprada


A família da mulher morta encontrada na noite desta terça-feira (30), em um matagal na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, identificou a vítima como sendo Patrícia Rondon de Amaral de 44 anos. Patrícia foi encontrada seminua e há indícios de que tenha siso estuprada.

A vítima foi encontrada por volta das 19h30 da noite desta terça feira (30) em meio a um matagal, sem as roupas de baixo. Perto do corpo estavam dois capacetes, uma chave e uma motocicleta, que segundo informações estaria registrada no nome de outra mulher, que não foi revelado.

A vítima tinha ferimentos na cabeça, mas ainda não foi possível identificar se ela foi assassinada a pauladas ou com golpes de capacete, já que dois foram encontrados ao lado do corpo. A polícia espera pelos resultados dos exames do IML (Instituto de Medicina Legal) para saber se ela teria sido estuprada.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.