O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Campo Grande News 03/Agosto/2020 / Última edição às 15:42:54

Festinha entre casais acaba em pancadaria e prisão no motel

Morador de Caarapó ficou com ciúmes da mulher e começou a agredir amigo; PMs também foram agredidos e ofendidos


Homem de 25 anos foi preso neste domingo (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de brigar com amigo em um motel, promover quebra-quebra no local e partir para cima de policiais militares, também agredidos verbalmente. Os dois estavam com as respectivas esposas no local e Guilherme teria ficado com ciúmes da mulher, de 22 anos.

Os fatos ocorreram em motel localizado na BR-463, região sul de Dourados. Policiais militares foram acionados por funcionários do estabelecimento que relataram a briga entre clientes de um dos quartos. Todos moram em Caarapó, cidade distante 50 km de Dourados.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem de 25 anos, identificado como Guilherme, e o outro, Marcelo, de 34 anos, brigado no pátio do motel. Ao perceber a presença dos PMS, Guilherme partiu para cima deles com socos e pontapés e precisou ser contido e algemado.

Mesmo algemado, ele continuou chutando os policiais. Enquanto era levado para a delegacia, conforme o boletim de ocorrência, Guilherme ameaçou e xingou os PMs, usando frases como “vou matar todos vocês policiaizinhos de merda”.

Segundo a ocorrência, a todo momento o rapaz pedia para ser agredido, afirmando que entraria com processo contra os policiais. Também fez ameaças contra a esposa e contra o outro casal.

Já na delegacia, Guilherme continuou tentando agredir os policiais e novamente teve de ser contido com o uso de força. Conforme a polícia, Guilherme quebrou uma mesa de mármore dentro do motel.

O outro casal e a mulher de Guilherme contaram que todos moram em Caarapó e vieram a Dourados a passeio. Depois de consumirem bebida alcoólica no percurso, resolveram entrar no motel. No quarto, Guilherme ficou agressivo e partiu pra cima da esposa para agredi-la, alegando que ela o estava traindo com Marcelo.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.