O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Inmet 18/Junho/2021 / Última edição às 08:17:27

Fim de semana de tempo firme e temperaturas amenas em MS

Os níveis de umidade relativa do ar podem registrar índices abaixo dos 30% na costa leste do Estado


O outono se despede oficialmente neste fim de semana, mas o clima de inverno já tem dado o tom com madrugadas frias e tardes agradáveis.

As condições estimadas pela meteorologia para os próximos dias são de tempo estável em grande parte de Mato Grosso do Sul. Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), no extremo sul pode haver aumento de nebulosidade e pancadas de chuva.

Embora as temperaturas continuem amenas, o final de semana também pode registrar grande amplitude térmica. Enquanto nas regiões sul e sudoeste as mínimas podem registrar 10°C, na região do bolsão a máxima pode chegar aos 31°C.

Para esta sexta-feira (18) o céu fica parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvisco no extremo sul.

Os níveis de umidade relativa do ar podem registrar índices abaixo dos 30% na costa leste do Estado. No tempo seco, alguns cuidados são importantes, como ingerir bastante água, umidificar ambientes, redobrar atenção com idosos e crianças.

Na madrugada os termômetros podem registrar mínima de 12°C no extremo sul e máxima pode chegar aos 32°C no norte do Estado.

Na capital a sexta-feira será de sol entre muitas nuvens com mínima de 13°C e máxima de 26°C.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.