O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Redação 11/Junho/2021 / Última edição às 09:50:35

Frente fria traz queda nas temperaturas em todo Mato Grosso do Sul

Meteorologia indica a possibilidade de nevoeiro em Mato Grosso do Sul.


Uma grande frente fria avança sobre o Brasil e espalha muita nebulosidade sobre o Centro-Oeste do Brasil nesta sexta-feira. Há previsão de chuva para o norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet, esse evento será o 3º episódio de friagem do ano e, muito provavelmente, o mais intenso até então. Para Mato Grosso do Sul o instituto aponta a possibilidade de geada na parte sul ao amanhecer de domingo.

A estimativa é de que as temperaturas declinem mais que 5°C até sábado (12) nos 79 municípios do Estado. Para esta sexta-feira (11), a Somar Meteorologia indica a possibilidade de nevoeiro em Mato Grosso do Sul, devido à passagem de uma frente fria que traz mais umidade e diminui a temperatura sobre estas áreas.

O céu fica nublado, mas não há previsão de chuva para maior parte do Estado, exceto na região pantaneira, norte e leste que pode ter pancadas isoladas de chuva.
A madrugada pode registrar temperatura mínima de 16°C enquanto as máximas não passam dos 25°C.

Campo Grande terá sexta-feira nublada e chuvosa. Pela manhã a chuva pode vir acompanhada de trovoadas. As temperaturas variam entre 16°C a 21°C.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.