O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Redação/Midiamax 15/Julho/2021 / Última edição às 16:48:50

Frente fria vai derrubar temperaturas em MS para menos de 3ºC e causar geada

A chegada de nova frente fria começa a mudar o tempo nesta quinta-feira (15) em Mato Grosso do Sul


A chegada de nova frente fria em MS, começa a mudar o tempo nesta quinta-feira (15). As temperaturas começam a cair a partir de domingo e as mínimas devem ficar abaixo dos 3ºC na madrugada de terça-feira e há 75% de possibilidade de geada.

Conforme o meteorologista da Anhanguera, Natalio Abraao, a noite mais fria será na segunda para terça-feira. “Deve ter queda acentuada na temperatura, com valores abaixo dos 10ºC. A sensação de frio obrigará o uso de agasalhos. O frio será sentido em todas as regiões do Estado”, informa.

A chegada da massa de ar polar deve provocar pancadas de chuva apenas em partes da região sul do Estado e de fronteira entre esta quinta e sexta-feira. Em Campo Grande não chove.

Na madrugada de terça-feira há 75% de possibilidade de geada no extremo sul do Estado. Mas, não deverá ser tão intensa quanto a registrada no início do mês, que causou prejuízos nas lavouras.

Na segunda-feira (19), a mínima será de 6ºC, em Campo Grande, e de 4ºC, em Ponta Porã.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.