O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Campo Grande Redação 27/Janeiro/2022 / Última edição às 06:09:13

Gerente de lanchonete que estava desaparecido é encontrado desorientado na BR-262

Acácio foi encontrado bastante abalado, andando pela BR-262.


Desaparecido desde a segunda-feira (24), Acácio Fagundes, de 32 anos, foi encontrado na quarta-feira (26), desidratado e bastante desorientado.

Segundo a família, Acácio foi encontrado bastante abalado, andando pela BR-262. Ainda conforme a famíla, ele não chegou a falar sobre o sumiço e estava desorientado.

O Desaparecimento

Na noite de segunda, ele pediu o carro do pai emprestado, dizendo que iria “arrumar um dinheiro”. Porém, ele retornou para casa sem dinheiro e não foi mais visto. O celular sem chip e a carteira de Acácio foram encontrados no quarto dele na terça-feira (25), em Campo Grande.

Segundo a família, Acácio estava muito ansioso e com insônia há cerca de 60 dias. Ele chegou a vender alguns pertences pessoais e pediu dinheiro emprestado para familiares, porém o valor levantado não foi o suficiente para o pagamento de dívidas que teria com agiotas.

Gerente de uma hamburgueria em Campo Grande, Acácio faltou ao serviço nos últimos dias e alegou que estava de atestado médico. Também consta no boletim de ocorrência, que um homem, em um carro de luxo, foi ao local de trabalho de Acácio, onde o cobrou.

informações Jornal Midiamax

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.