O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Top Midia News 16/Outubro/2020 / Última edição às 09:38:52

Homem acusado de estuprar moradora de rua ‘se cagou todo’ com a chegada da PM

Ele bateu na mulher, que estava em visível estado de embriaguez; ela disse que não conhece o homem


O auxiliar de serviços gerais de 59 anos, acusado de ter estuprado uma moradora de rua no dia 14 de outubro, na Praça São Francisco, em Campo Grande, será ouvido hoje (16), durante audiência de custódia no Fórum de Campo Grande e pode ter a prisão preventiva decretada.

Ele é acusado de abordar uma moradora de rua, de 44 anos, na rua e tentar estuprar a mulher. Diante da negativa da vítima, ele teria desferido socos e chutes contra ela. Moradores acionaram a Polícia Militar.

Um vendedor de doces contou aos policiais que viu o homem agredindo a vítima e, depois, com as calças abaixadas na praça. Com a abordagem da polícia, o homem defecou na roupa e ficou calado.

Ele foi levado para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.