O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 14/Outubro/2021 / Última edição às 10:20:11

Homem admite ter assassinado amante da esposa, mas vai continuar em liberdade

Faca e carro usados no crime serão apresentados à polícia nesta quinta-feira (13).


João Vitor Rodrigues se apresentou à polícia na tarde da quarta-feira (13) e admitiu ter assassinado o suposto amante de sua esposa, Admir Acosta, de 54 anos, na noite de ontem (12). Conforme apurado, o homem alegou aos policiais civis que estava com um carro Fiat e também atropelou a vítima.

Apesar da confissão o suspeito vai responder pela acusação de homicídio em liberdade, pois não houve flagrante, mas não poderá ausentar-se de Corumbá.

Investigadores que acompanham o caso, o assassino confesso assumiu não só o atropelamento como as facadas. Não foi possível ainda averiguar sobre uma segunda pessoa que o teria ajudado.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.