O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 22/Novembro/2020 / Última edição às 11:26:11

Homem ameaça ex com faca e apanha de vizinhos

A vítima, 23 anos, já havia procurado a Polícia Civil relatando ligações com ameaças feitas pelo agressor.


Um homem de 35 anos, foi detido pela Guarda Municipal antes de acabar na delegacia de Polícia Civil autuado por lesão corporal e violência doméstica. Após ameaçar a ex-mulher com uma faca, o agressor apanhou de vizinhos que ouviram os gritos de socorro.

A vítima, 23 anos, já havia procurado a Polícia Civil relatando ligações com ameaças feitas pelo homem de quem está em processo de separação.

Durante a tarde de ontem, quando voltava da delegacia, onde registrou a ocorrência por ameaça, a mulher percebeu o ex-marido ía em sua direção com uma faca. A mesma gritou e a vizinhos correram para ajudar. O homem acabou lesionado no braço esquerdo e a Guarda Municipal foi acionada para deter o homem e leva-lo até a delegacia.

O caso ocorreu na tarde de sábado (21) em Douraddos.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.