O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Cemtec 12/Fevereiro/2020 / Última edição às 08:52:59

Inmet aumenta alerta de chuvas intensas em MS nesta quarta

A umidade do ar, podem variar entre 50% e 100%.


A previsão do tempo para esta quarta-feira (12) em Mato Grosso do Sul é de céu nublado e chuva mais para o período da tarde em grande parte do Estado, exceto no sul e sudoeste, onde haverá sol entre nuvens e chuva isolada. De acordo com o aviso emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as cidades do centro-norte do Estado estão em alerta de perigo para chuvas intensas nesta quarta-feira (12) até o fim da manhã.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a região centro-norte poderá ter elevação das instabilidades com potencial para possíveis temporais que, em alguns pontos, poderão vir acompanhados de rajadas de vento. Caso ocorra, a população deve ficar atenta a possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer causando transtornos aos municípios.

As condições climáticas elevam os índices de umidade do ar, que podem variar entre 50% e 100%. Já as temperaturas podem ter mínima de 20°C e máxima de 32°C, com tendência a ligeira elevação.

Em Campo Grande haverá sol com algumas nuvens, com chuva rápida durante o dia e à noite. A mínima é de 22°C e a máxima de 28°C. Em Dourados e Sete Quedas o tempo registra mínima de 18°C e a máxima pode chegar a 31°C. Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda marcam mínima de 24°C e máxima será de 32°C.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.