O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Midiamax 16/Outubro/2020 / Última edição às 15:52:16

Jovem é presa tentando transportar R$ 75 mil em cocaína dentro de mala

Ela levaria mais de 3kg de droga da Bolívia até Fortaleza-CE


Uma mulher de 19 anos foi presa na BR-163, na Capital, ao tentar transportar mais de 3kg de cocaína dentro de mala com fundo falso. O ônibus onde ela estava seguia o trajeto Campo Grande – Goiânia-GO, mas o destino final da droga era a capital do Ceará.

A mulher confessou aos policiais militares do Batalhão de Choque que recebeu a droga na cidade de Puerto Quijaro, na Bolívia, e seria paga pelo transporte até Fortaleza-CE. Após suspeitarem do motivo de sua viagem, que a jovem não conseguiu explicar ao certo, os policiais utilizaram cães de faro de drogas do Canil do Choque.

Durante vistoria do cão foram encontrados 3.113kg de cocaína, escondida em nove pacotes na mala com fundo falso. O prejuízo estimado com o crime é de R$ 75 mil.

A jovem foi presa por tráfico internacional de drogas e encaminhada à sede da Polícia Federal na Capital.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.