O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Eventos Uol 22/Maio/2020 / Última edição às 11:03:45

Lives do fim de semana: tem shows de Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e +

Tem atração para todos os gostos.


As lives deste fim de semana estão bem variadas, indo do funk ao gospel. Uma seleção dos shows ao vivo e das atividades culturais na web para você curtir da sua casa durante a quarentena.

Tem atração para todos os gostos, desde Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Anitta, Aline Barros até a tradicional The Metropolitan Opera, de Nova York. Também há espaço para o conhecimento cultural, com visitas a galerias de arte e museus on-line.

Confira abaixo.

Depois de passar por um problema de saúde e ser internada, Ludmilla fará live hoje, às 18h30, em seu canal oficial no YouTube. Diagnosticada na semana passada com pielonefrite aguda complicada, a cantora recebeu alta ontem do hospital e segue com os medicamentos em casa para finalizar o tratamento.

Pabllo Vittar também faz live hoje, às 20h, em seu canal oficial no YouTube. A iniciativa fará arrecadação de fundos para a ONG Casa1, que atua em três frentes: acolhimento e moradia de pessoas LGBTQA+, atendimentos psicoterapêuticos e atividades artísticoculturais.

Moacyr Luz faz live, em formato intimista, hoje, às 19h, em seu perfil oficial no Instagram (@moaluz). O músico realizará transmissão com canções raras e ainda inéditas para o grande público.

George Henrique & Rodrigo faz live hoje, às 18h, em seu canal oficial no YouTube.

Anitta se apresentará no projeto #LatinosUnidos, um movimento gigante que vai ajudar ONGs de toda a América Latina contra a covid-19, às 20h, no Instagram e no Facebook.

Regis Danese faz live amanhã, às 20h, em seu canal oficial no YouTube. O show também tem a finalidade de ajudar mais de 500 famílias carentes assistidas pela ação SOS Famílias do Sertão, cujo objetivo é estender a ajuda social promovida pelo Projeto Nova Canaã, no interior da Bahia.

Depois do enorme sucesso da primeira apresentação da dupla, Simone e Simaria farão live amanhã, a partir das 17h30, em seu canal oficial no YouTube.

Neste sábado (23), a cantora gospel Aline Barros participará da live “Herdeira”, evento anual organizado pela Ceizs. A transmissão acontece a partir das 14h, pelo canal oficial da Herdeira no YouTube. Com o tema “O Amor Vai Vencer o Medo!”, o evento, que terá transmissão em inglês e espanhol, apresentará música, palestras e ministração.

A dupla de irmãs gêmeas Maiara & Maraisa faz live hoje, às 20h, cantando seus sucessos, no canal oficial no YouTube.

Claudia Leitte também fará sua live hoje, às 16h, no YouTube. As instituições beneficiadas pelo que for arrecadado na live são: Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha.

A ex-participante do “The Voice Brasil” Letícia Pedroza se uniu a Erika Anjos e a Suzana Al Santana para formar o trio Volupz, que fará a sua primeira live hoje, às 18h, no perfil oficial da banda no Instagram.

Alcione realizará um novo show solidário, neste domingo, a partir das 19h30, que contará com a participação especial da cantora Karinah. A transmissão ao vivo, que será realizada da casa de Alcione, no Rio, poderá ser vista através do seu canal oficial no YouTube.

Zizi Possi se apresenta também no domingo (24), às 19h, em seu canal no YouTube, acompanhada de seu pianista e maestro Jether Garotti Júnior. A live ganhou o título de “Nunca Pare de Sonhar”, música de Gonzaguinha, e será transmitida direto de sua casa de campo.

Pablo faz o segundo show digital no YouTube em prol de fucionários do show business. A transmissão acontece no domingo (24), às 17h, em seu canal oficial no YouTube.

Fabio Brazza vai se apresentar na próxima quarta-feira (27), às 19h, em uma transmissão no seu canal oficial no YouTube. No mesmo dia, mais um single do rapper será liberado: “De Volta para o Passado”, continuação da música “De Volta Para o Futuro”, lançada em 2016.

Rodas de samba solidárias

O intérprete da atual campeã do carnaval carioca, Unidos do Viradouro, Zé Paulo Sierra fará uma live para arrecadar doações para moradores de Niterói, São Gonçalo e para a Campanha Ritmo Solidário, que realiza doações de cestas básicas para ritmistas de escolas de samba que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para a Live do Zé, o cantor vai reunir um time de peso. Além de contar com a participação do mestre de bateria Ciça, o intérprete dividirá o show com Dudu Nobre, Arlindinho, Ivo Meirelles, Anderson Leonardo e Renato da Rocinha entre outros.

Além da música, os internautas também poderão conferir um bate papo com personalidades como a campeã do “BBB 20”, Thelma, o humorista Marcelo Adnet e o apresentador Alex Escobar. A Live do Zé acontecerá na próxima segunda-feira (25), a partir das 18h, no YouTube do Sambistas da Depressão.

O Projeto Beneficente Doutores do Samba fará uma live com transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook e Instagram para ajudar o Hospital São Paulo. A arrecadação de equipamentos de proteção individual e de valores em dinheiro será diretamente revertida ao Hospital São Paulo. O show acontece no dia 31 de maio, a partir das 16h.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.