O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 16/Setembro/2020 / Última edição às 10:49:15

Luan Santana fará live direto do Pantanal para alertar sobre queimadas

Live será transmitida direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo.


Sem data ainda definida, o cantor campo-grandense Luan Santana irá fazer uma live direto do Pantanal. O objetivo é mostrar in loco o que está acontecendo. O cantor usou sua rede social oficial para divulgar o projeto e chamar parceiros. Ele ainda diz em sua postagem, que sabendo das notícias há dois meses sobre as queimadas que o Pantanal vem sofrendo, estaria pensando em como podería ajudar.

Leia a postagem abaixo:

Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo. Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!”

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.