O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Top Midia News 16/Outubro/2020 / Última edição às 09:10:47

Mãe nega que obrigava filha a se prostituir

Ela afirma que bateu na menina porque não aceita a vida que a filha leva; filha afirma que mãe faz agendamentos de programa


Mulher de 40 anos, acusada de obrigar a filha de 16 anos a se prostituir, passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (16) e pode ter a prisão preventiva decreta. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Fórum, a mulher disse que nunca obrigou a adolescente a se prostituir.

Ela afirma que tinha conhecimento de que a filha está se prostituindo há seis meses e que já teria usado seu celular para falar com ‘clientes’. A mulher diz que bateu na menina por não aceitar que ela faça programas e usar maconha.

A mãe autorizou que seja realizada uma busca em seu aparelho celular. Já a menina disse que era agenciada pela mãe, que oferecia programas da filha por um bate-papo na internet e também via WhatsApp.

A jovem afirma que apanhava da mãe sempre que se negava a fazer programas e acabava expulsa de casa. O caso é investigado.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.