O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Campo Grande News 22/Fevereiro/2021 / Última edição às 14:58:10

Mãe reconhece corpo de filho achado sem cabeça em MS

O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima.


A Polícia Civil de Tacuru, identificou como Sérgio Gimenez, indígena de 27 anos, o homem encontrado morto sem a cabeça, em uma trilha do município. O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima e a tatuagem em um dos braços foi fundamental para identificar Sérgio.

Através de um machado, que foi encontrado próximo ao corpo, a polícia afirma já ter também a identificação do suspeito de assassinato. De acordo com o delegado Edgard Punsky, responsável pela investigação, Sérgio pode ter sido morto pelo atual companheiro da ex-mulher da vítima, e a suspeita é que o motivo do crime seja ciúmes.

O corpo de Sérgio foi achado em avançado estado de putrefação, na noite de sábado (20) por um jovem que tomava banho em riacho próximo ao local que o corpo foi abandonado. Sérgio estava desaparecido desde quarta-feira (17), quando saiu de casa e não foi mais visto.

A mãe da vítima reconheceu o corpo através de características físicas e de uma tatuagem com o nome “Bianca Filha”. Ele foi encontrado usando apenas uma calça jeans preta e sem nenhuma documentação. Próximo ao corpo foi achado um machado, que pode ter sido utilizado na decapitação de Sérgio. A cabeça dele ainda não foi encontrada.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.