O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 27/Junho/2020 / Última edição às 12:04:22

Mato Grosso do Sul registra 71 mortes por coronavírus

As vítimas são de Dourados, Ponta Porá e Fátima do Sul.


Neste sábado (27), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou o registro de mais três óbitos por coronavírus.

A 69ª vítima era um homem de 87 anos, residente de Ponta Porã. A vítima foi transferida de Ponta Porã para a Cassems, de Campo Grande. Em um agravamento no quadro, no dia 23 de junho, ele internou na UTI com quadro de tosse, febre, dor de garganta, dispneia e veio a óbito no dia 27 de junho.

A 70ª era um homem, de 67 anos, indígena, de Dourados, da aldeia Jaguapiru. Ele deu entrada no Hospital Evangélico, no dia 11 de junho, era portador de Hipertensão Arterial Sistêmica. Ele foi admitido na UTI Covid utilizando suporte ventilatório não invasivo. Realizou coleta de swab dia 12 de junho (início dos sintomas no dia 08) com resultado positivo dia 16 de junho. Apresentando piora do quadro geral e óbito neste mesmo dia, 26 de junho.

A 71ª vítima era um homem, de 69 anos, de Fátima do Sul, e que estava internado no Hospital Evangélico no dia 04de junho na enfermaria cardíaca por angina e Infarto Agudo do Miocárdio, dia 15 de junho apresentou sintomas e foi para a isolamento em ala covid. Paciente portador de diabetes e Hipertensão Arterial Sistêmica. Ele realizou coleta de swab no dia 16 de junho, com resultado positivo dia 18/06/2020. Apresentando piora do quadro geral e óbito no dia 26 de junho.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 21 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 3 em Ponta Porã, 7 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 2 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.