O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Política Assessoria de imprensa 15/Setembro/2020 / Última edição às 20:32:44

MDB oficializa Paulo Duarte para concorrer à Prefeitura de Corumbá

O MDB também oficializou coligação com o DEM, que indicou Luciana Nery Cândia para o cargo de vice.


O MDB de Corumbá oficializou no começo da noite desta terça-feira, 15 de setembro, a candidatura de Paulo Duarte para concorrer à Prefeitura de Corumbá nesta eleição municipal de 2020. O MDB também oficializou coligação com o DEM, que indicou Luciana Nery Cândia para o cargo de vice.

A convenção do partido aconteceu em um local histórico em Corumbá, na casa da artista Izulina Xavier. A residência é um verdadeiro Centro Histórico Cultural de Mato Grosso do Sul.

O MDB também confirmou que terá coligação com o PT, Patriotas, PL e Solidariedade para a eleição.

“Quero cumprimentar os presidentes dos partidos que estão aqui e que valorizam nossa chapa. Quero cumprimentar a Luciana Cândia, que foi escolhida pelo trabalho voluntário que ela faz na saúde. A escolha dela indica o nosso foco, que é a saúde humanizada. Quero que Corumbá volte a sorrir, vamos ter um combate incessante à corrupção. Quero cumprimentar todos os nossos candidatos a vereador. Também quero dizer que esse lugar aqui é simbólico e para mim é uma honra dona Izulina nós receber aqui. Essa casa é abençoada e começamos muito bem. E vou reforçar: lá traz já houve uma retomada da cidade, depois de muita luta. Vamos fazer juntos, mais uma vez, com trabalho sério e campanha honesta, a segunda retomada de Corumbá. Devolver à Corumbá o respeito”, afirmou Paulo Duarte.

“Eu acredito em Paulo Duarte. Espero que em 2021 vamos ser muito mais família. Paulo vai defender essa bandeira e estarei com ele nessa caminhada. Sou corumbaense, meus filhos são daqui e quero uma cidade melhor. É por isso que Paulo e eu estamos juntos”, defendeu Luciana.

Pelo MDB, serão 23 candidatos a vereador, sendo que destes haverá 7 mulheres. A chapa do MDB recebeu nome de Chapa Machado para homenagear Carlos Alberto Machado, que sairia candidato a vereador pelo MDB e faleceu em 2 de setembro após complicações causadas pela covid-19.


Paulo já foi prefeito de Corumbá entre 2013 e 2016. Nesse período, ele conseguiu promover o turismo da cidade de forma internacional, além de ter administrado a cidade em um período de crise, mas mesmo assim garantiu equilíbrio fiscal no caixa da Prefeitura de Corumbá. Também já exerceu mandato de deputado estadual entre 2007 e 2012.

Luciana Nery Cândia realiza trabalho voluntário na área da saúde há 20 anos. Foi uma das fundadoras do Voluntários da Vida, em 2000, e criou a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Corumbá, em 2004. Ela saiu da Rede em 2019, mas continua trabalhando no voluntariado e todos os dias faz visita na Santa Casa de Corumbá.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.