O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Top Midia News 16/Outubro/2020 / Última edição às 14:37:58

Menina de dois anos envia nudes da mãe ao brincar com celular

“Fiquei mortificada. Eu literalmente penso que morri por um minuto e depois voltei à vida", disse a mãe da criança


A norte-americana Emily Schmitt, 30, deixou a filha Carsyn, de dois anos, brincando com o celular enquanto se arrumava e secava o cabelo.

No entanto, o que ela não esperava era que a menina fosse fotografá-la nua e enviar as imagens para seus contatos no Snapchat.

A mãe só se deu conta da confusão quando recebeu uma mensagem de texto de um colega de trabalho que dizia “obrigada pelo nu”.

“Fiquei mortificada. Eu literalmente penso que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, disse. Ao todo, foram 15 contatos contemplados com os as fotos de Emily, entre eles ex-amigos da universidade, incluindo um ex-crush, e ex-clientes.

Por sorte, Carsyn não é tão boa fotógrafa assim e alguns contatos receberam apenas fotos dos seus pés ou do teto.

“Felizmente foi o Snapchat, então temos que encontrar os pontos positivos. Ele não foi salvo e ninguém tirou uma foto ou fez uma captura de tela”, disse a mãe.

Emily não perdeu tempo e tratou de esclarecer o ocorrido.

“Meus pais são donos da corretora de imóveis para a qual trabalho. Para piorar ainda mais as coisas, eu entrei no dia seguinte e meu pai, que é o corretor, disse ‘olha, aí vem a estrela pornô da empresa’”, conta.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.