O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Política Redação 20/Janeiro/2021 / Última edição às 14:44:02

Ministério Público pede a impugnação de todos os candidatos do Partido Republicanos de Ladário

MP solicitou ao juiz eleitoral Dr. Marcelo Cassavara o imediato deferimento com a anulação de todos os votos obtidos pelo Partido Republicanos


O Ministério Público pede a impugnação de todos os candidatos do Partido Republicanos de Ladario. O MP pede também a cassação de mandato dos vereadores eleitos e suplentes.

O MP alega, que por conta do Presidente do partido Denilson Márcio da Silva ter supostamente tentado burlar o sistema de percentual de 30% de mulheres conforme estabelece a Lei. Onde o mesmo para atingir tal percentual colocou a própria esposa como candidata e assim burlou a norma com mesma não obtendo votos e assim facilitando o quantitativo de candidatos e ajudando inclusive o próprio presidente e também esposo e candidato a se eleger no Partido.


O MP solicitou ao juiz eleitoral Dr. Marcelo Cassavara o imediato deferimento com a anulação de todos os votos obtidos pelo Partido Republicanos e assim a distribuição das vagas obtidas pelo partido a outros partidos em conformidade com a legislação eleitoral.

Foi dado um prazo de 7 dias para que todos os candidatos do REPUBLICANO se manifestem em defesa por escrito, podendo anexar testemunhas caso possuam.


Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.