O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior MidiaMax 07/Junho/2021 / Última edição às 08:01:29

Moradores denunciam e PM encerra casamento ‘clandestino’ com show de Jads e Jadson em MS

A celebração contou com um show ao vivo da dupla Jads e Jadson.


O casamento foi realizado em uma propriedade rural da cidade, contando com show da dupla famosa Jadson e Jadson, onde através de vídeos compartilhados pelos próprios convidados, foi possível conferir o descumprimento ao decreto, não uso de máscaras e desrespeito ao distanciamento social.).

A festa ocorreu em Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande e foi denunciado por moradores no domingo (6). Conforme a Prefeitura do município, a Polícia Militar esteve no local e encerrou o evento considerado “clandestino”.

Nenhum protocolo de biossegurança foi seguido, já que os convidados filmados não usavam máscara e nem mantinham distanciamento social. Ainda conforme a publicação, na hora da abordagem policial, 25 pessoas estavam na comemoração. Inclusive, a relação com os nomes das pessoas já foi encaminhada para a Vigilância Sanitária, onde serão lavradas multas aos envolvidos.


Alguns convidados ao avistarem a viatura policial sairam da festa. Contudo, todos que estiveram no local, e de acordo com a comprovação da presença dos mesmos, seja por fotos, ou vídeos, também serão penalizadas.

As empresas fornecedoras da festa, buffet, decoração, músicos, dente outros, também. Após a lavratura dos autos de infração e multas, o documento será também encaminhado para Polícia Civil.

A cidade está em Bandeira Vermelha pelo Programa Prosseguir, com toque de recolher a partir das 20 horas. É proibido sob pena de multa qualquer tipo de aglomeração.


Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.