O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Brasil CB 04/Maio/2021 / Última edição às 21:29:05

Morre o ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da covid-19.

Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março .


O ator e humorista Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4), às 21h12, vítima da covid-19. Segundo boletim médico, “em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”.

“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, diz a nota. Mais cedo, um boletim médico informou que o quadro de saúde do ator era irreversível, mas que continuava com sinais vitais presentes.

Paulo Gustavo estava internado em decorrência da covid-19 desde o dia 13 de março, e chegou a apresentar melhora no decorrer do período. Na tarde do último domingo (2/5), a equipe que acompanha Paulo Gustavo diminuiu o nível de sedação do ator, o que permitiu que Paulo acordasse e interagisse com o marido dele, o dermatologista Thales Bretas, e com médicos. No entanto, o caso do ator regrediu na noite deste mesmo dia quando “houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais” após uma embolia gasosa disseminada causada por uma fístula bronquíolo-venosa.

Na nota médica de domingo, os profissionais que acompanham o ator explicaram que essa embolia gasosa foi identificada inclusive no sistema nervoso central. Um dos exemplos de sequelas que podem ser causadas por uma embolia gasosa no cérebro é um acidente vascular cerebral (AVC).

Confira a íntegra do boletim médico:

”Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.