O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Midiamax 22/Maio/2020 / Última edição às 09:48:05

Motorista de aplicativo é espancado por grupo de transexuais em Campo Grande

Transexual disse que se defendeu após sofrer discriminação por parte do motorista


Um motorista de aplicativo de 37 anos foi socorrido em estado grave, na noite desta quinta-feira (21), em Campo Grande, na Vila Carvalho, após ser espancado por um grupo de transexuais durante uma corrida. A transexual disse que estava se defendendo de ser agredida após discriminação.

A confusão teria começado por volta das 23 horas desta quinta (21) quando o motorista estava com a passageira, que disse durante a corrida havia sido discriminada pelo motorista. Momento em que os dois entraram em luta. Outras transexuais que estavam na região passaram também a espancar o motorista.

Colegas de profissão do motorista de aplicativo que passavam pela região tentaram separar a briga, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima socorrida inconsciente com vários ferimentos pelo corpo. Na delegacia, a transexual disse que apenas estava se defendendo do motorista. O carro do motorista ficou danificado pelo grupo.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.