O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Acidente G1 09/Janeiro/2022 / Última edição às 12:51:22

Motorista morre após caminhão sair da pista e bater em poste no anel viário de Corumbá

O acidente ocorreu por volta das 2h30, no anel viário de Corumbá.


Um motorista de 43 anos morreu na madrugada deste domingo (9), após perder o controle do caminhão que conduzia, sair com o veículo da pista e bater em um poste. O acidente ocorreu por volta das 2h30, no anel viário de Corumbá.

Segundo a Polícia Civil, Alan Fabiano Gonçalves Borba, foi encontrado caído fora do caminhão. Estava consciente e desorientado. Apresentava corte no supercílio e ferimentos no ombro e na perna esquerda.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro, mas por volta das 5h35 não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

Além dos bombeiros, estiveram no local do acidente equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil.

O caso foi registrado como acidente com vítima fatal no trânsito provocado pela própria vítima.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.