O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Cemtec 18/Maio/2022 / Última edição às 07:40:50

MS pode ter a menor temperatura do ano nesta quarta-feira, diz Cemtec

A atuação da massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul deve resultar em temperaturas mínimas baixas por aproximadamente uma semana.


A quarta-feira (18) será mais um dia de baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de geada de fraca a moderada, principalmente no centro-sul do Estado.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), entre hoje (18) e quinta-feira (19) podem ser registradas as menores temperaturas do ano até o momento.


O tempo permanece firme e seco, com sol e poucas nuvens. Em Dourados, onde o governador Reinaldo Azambuja entrega e autoriza obras, a mínima prevista é de 5ºC.

Para Campo Grande e Sete Quedas, os termômetros devem registrar 6ºC. Na região Leste, Três Lagoas e Paranaíba podem marcar 7ºC de mínima. E até mesmo no Pantanal será preciso usar casaco e cobertor. A mínima para Porto Murtinho é de 8ºC e de 10ºC para Corumbá.

Ainda segundo a meteorologista Valesca Fernandes, a atuação da massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul deve resultar em temperaturas mínimas baixas por aproximadamente uma semana.

“A queda acentuada das temperaturas no estado é resultado do avanço da massa de ar frio associada a um sistema de alta pressão atmosférica”, explica.


Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.