O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia G1 14/Agosto/2020 / Última edição às 14:15:34

Mulher denuncia ex-nora por falsa identidade ao cadastrá-la em site de relacionamento em MS

Vítima disse à polícia que nora passou a incomodar os parentes, após término de relacionamento com o filho. Suspeita, de 29 anos, teria cadastrado a ex-sogra em site de relacionamento adulto.


Uma mulher de 50 anos denunciou a ex-nora, de 29, por falsa identidade e perturbação de sossego em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a vítima, a suspeita a teria cadastrado em um site de relacionamento adulto, utilizando do documento de identidade e do telefone da ex-sogra.

A mulher afirmou que só tomou conhecimento do caso depois que começou a receber várias mensagens no celular, de pessoas interessadas no perfil dela. Conforme o boletim de ocorrência (BO), a vítima disse que a ex-nora não aceita o fim do relacionamento com o filho dela, e passou a incomodar todos os parentes, com alguns deles já registrando BOs contra a suspeita.

A vítima também ressaltou que entrou em contato com o site de relacionamentos solicitando o cancelamento do cadastro e a exclusão das postagens, mas ainda continua recebendo mensagens. Se condenada, a ex-nora pode pegar até 5 anos de prisão.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.