O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Internacional Redação 23/Fevereiro/2021 / Última edição às 16:52:53

Mulher diz que engravidou de ‘rajada de vento’

A mulher disse à mídia local que estava na sala de sua casa quando “sentiu” a rajada de vento.


Na Indonésia, uma mulher disse que ficou grávida por causa de uma “rajada de vento”. Siti Zainah, de 25 anos, disse que percebeu a gravidez uma hora antes de dar à luz. A criança nasceu na última semana, na cidade de Cianjur, em West Java. O caso é investigado pela polícia local. As informações são do portal Daily Star.

A mulher disse à mídia local que estava na sala de sua casa quando “sentiu” a rajada de vento. “Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento entrar na minha vagina”, disse ao jornal Times Now. Depois de 15 minutos, ela afirmou ter começado a sentir dores no estômago.

Zainah foi levada às pressas a uma clínica de saúde comunitária, onde o parto foi realizado. A notícia da gravidez inusitada se espalhou rapidamente pela cidade onde a mulher mora e chamou a atenção dos usuários nas redes sociais.

“Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão em condições saudáveis e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos”, disse o diretor da clínica, Eman Sulaeman. De acordo com ele, a Zainah provavelmente teve uma “gravidez enigmática”, quando a mulher não sabe que está grávida até entrar em trabalho de parto.

Segundo o Daily Star, depois do nascimento da criança, os policiais visitaram a casa da mulher para iniciarem a investigação. “A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma maneira considerada não natural. Não queremos que este assunto crie rumores selvagens entre o público”, disse uma porta-voz da polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM

Geral

Flordelis é afastada do cargo de deputada federal

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.