O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 24/Janeiro/2022 / Última edição às 07:47:12

Mulher sai para pedalar e é encontrada morta às margens do anel viário

O corpo de Marta foi achado por equipes de buscas às margens do anel viário.


Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, foi encontrada morta, neste domingo (23), em Nova Andradina. De acordo com informações, ela saiu de casa para pedalar por volta das 6h e não retornou.

“Geralmente ela sai umas 06h para pedalar, aí após o percurso, passa na residência de um casal de amigos para tomar café e chega de volta em casa, no máximo, umas 09h, mas desta vez ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa até agora”, disse um familiar.

Conforme o site Nova News, o corpo de Marta foi achado por equipes de buscas às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos.

Marta era casada e mãe de três filhos. As causas da morte serão apuradas.


Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.