O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 29/Junho/2020 / Última edição às 16:02:19

‘O pior ainda está por vir’, diz diretor-geral da OMS

O total de infectados pelo Covid-19 no mundo ultrapassou a marca de 10 milhões e 500 mil mortes.


Nesta segunda-feira (29), o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, alertou que o coronavírus está longe de ter terminado. Ainda conforme o Tedros, disse que o “pior ainda está por vir”.

No último domingo (28), de acordo com levantamento realizado pela Universidade Johns Hopkins, o total de infectados pelo Covid-19 no mundo ultrapassou a marca de 10 milhões e 500 mil mortes.

O Ministério da Saúde anunciou, no sábado (27), a produção de 30,4 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 em parceria com a Universidade de Oxford, com investimento de US$ 127 milhões. Os testes estão em fase final e o primeiro lote já deve ser produzido em dezembro e o segundo lote está previsto para janeiro de 2021 pela Bio-Manguinhos.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.