O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Midiamax 22/Maio/2020 / Última edição às 09:31:14

Onça parda passa a noite em árvore na área central de cidade de MS

O felino foi visto andando pela área central do município.


Uma onça parda chamou a atenção dos moradores na noite de quinta-feira (21). Ela passou a noite em uma árvore no município Anaurilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande e, na manhã desta sexta-feira (22), equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) aguardam técnico do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) da Capital, para fazer a retirada do animal.

O felino foi visto andando pela área central do município na noite da quinta-feira e em seguida subiu na árvore. As pessoas logo se aglomeraram no local para ver o animal e precisaram ser afastadas por uma equipe da PM (Polícia Militar) para que a onça ficasse calma até que a equipe da Ambiental chegasse.

Segundo informações, o comandante do Grupamento da PMA de Porto Primavera, em Anaurilândia, subtenente Belardo, informou que o local foi isolado por medidas de segurança e um veterinário do CRAS foi acionado para sedar o animal para retirada.

No local, após ser removida, a onça será examinada e dependendo das condições de saúde será solta em uma área de mata no município. Caso seja necessário tratamento, ela será levada para Campo Grande.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.