O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Top Midia News 20/Janeiro/2021 / Última edição às 14:20:15

ONG doa maconha para pessoas que se vacinarem contra covid

O 'Brinde' é uma forma de incentivar as pessoas a tomaram a vacina


Uma ONG americana encontrou um jeito diferente de incentivar as pessoas a tomarem a vacina contra a covid-19. O órgão, que fica em Washington, vai doar um pacotinho de maconha para cada pessoa que tomar o imunizante.

Segundo um dos fundadores, Adam Eidinger, a campanha é uma forma de incentivar a ciência e as pessoas a darem o passo final para acabar com a pandemia.

“Se você acredita na ciência que apoia a cannabis medicinal, deve acreditar na ciência que apoia a eficácia da vacina”.

A ONG DC Marijuana Justice até recebeu um apelido de ‘Baseados por Vacinas’. Em entrevista à Forbes, Nikolas Schiller, que também é um dos fundadores da ONG, disse que “está procurando maneiras de celebrar com segurança o fim da pandemia e desconhece algo que seja capaz de unir as pessoas mais do que a cannabis”.

Porém, esta não é a primeira vez que a ONG faz um incentivo desse tipo. No ano de 2017, na posse do então ex-presidente Donald Trump, o órgão distribuiu milhares de cigarros da erva.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.