O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Internacional Correio da Manhã - PT 08/Setembro/2021 / Última edição às 07:58:52

Pai faz justiça com as próprias mãos e mata melhor amigo que abusou da sua filha

Pai esfaqueou o pedófilo até à morte.


    Um pai de 34 anos está a contas com a justiça na Rússia depois de ter matado o melhor amigo por este ter abusado da sua filha de apenas oito anos. Vyacheslav descobriu o vídeo no celular do abusador, que mantinha no dispositivo outras filmagens de violações a crianças, na região russa de Samara.

    Nos últimos dias surgiu uma onda de apoio ao homem, tanto por parte dos moradores locais como na Internet, que pede que este não seja acusado de homicídio.

    Vyacheslav estava a beber com o amigo Sviridov, de 32 anos, quando viu o vídeo do homem a violar a sua filha. O pai da menina, agora com nove anos, acabou por confrontar o amigo, que era íntimo da família e tinha chegado a cuidar da menina. Depois de dar o alerta às autoridades relativamente ao crime, Vyacheslav decidiu fazer justiça com as próprias mãos e esfaqueou o pedófilo até à morte.

    O corpo de Sviridov foi encontrado perto da aldeia onde moravam, cerca de uma semana depois do pai ter assistido ao vídeo do abuso.

    Comente esta matéria

    ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.