O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Cotidiano Midiamax 03/Agosto/2020 / Última edição às 14:43:58

Papagaio é encontrado morto por linha com cerol e moradores se revoltam

Na semana anterior, três aves - entre elas uma arara - foram vítimas das linhas com cerol


Todos os fins de semana a cena se repete. Aves são encontradas mortas por linhas de pipa com cerol em Campo Grande. No domingo (02), um papagaio foi encontrado por moradores do residencial Bela Laguna, no Portal Caiobá.

“Todo sábado e domingo é isso. Um monte de pipa com linha cheia de vidro”, reclamou um morador que não quis se identificar.

No dia 25 de julho – sábado, foram registrados três casos de animais mortos por linhas de pipa com cerol. Uma das vítimas foi uma Arara, no Bairro Coophavila II. Em uma primeira ocorrência, um papagaio foi ferido na região do Nova Lima e socorrido com vida, sendo encaminhado ao Cras. Depois, no Residencial Aquarius I, um beija-flor também foi morto por linha de pipa.

Soltar pipas com cerol é crime previsto em lei e quem o comete também pode ser enquadrado no artigo 132 do Código Penal, que configura expor a vida ou a saúde dos outros a perigos.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.