O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Brasil G1 17/Setembro/2020 / Última edição às 18:44:34

Pastor morre com sinais de afogamento em casa de prostituição

Amigos do pastor disseram à polícia que foram com ele em um estabelecimento chamado “Boate Maçã do Amor”.


A Polícia Civil investiga a morte de um pastor de 56 anos. Ele foi encontrado desacordado em uma casa de prostituição em Assis (SP) e chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, amigos do pastor disseram à polícia que foram com ele em um estabelecimento chamado “Boate Maçã do Amor”, na madrugada do último sábado (12).

Depois de um tempo no local, os amigos deram falta do pastor.

Investigação

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis, mas não resistiu.

O delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares da vítima e dos amigos que estavam com ele. O delegado também solicitou que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.