O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Midiamax 04/Agosto/2020 / Última edição às 09:35:05

Pelado e descontrolado, jovem quebra quarto de motel e é preso em Dourados

Ele foi encontrado pela polícia dentro de um carro estacionado em outra suíte


Um rapaz de 26 anos, aparentemente estrangeiro, acusado de ameaça, danos e desacato, foi preso na manhã desta terça-feira (4) por policiais militares da Radio Patrulha. Ele foi encontrado pelado dentro de um carro que estava estacionado em outra suíte.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após o gerente do referido motel solicitar ajuda via 190, relatando que teria uma pessoa do sexo masculino descontrolada em um dos quartos do estabelecimento, quebrando objetos e a mobília.

No local a equipe policial encontrou o jovem pelado dentro de um carro que estava estacionado em outra suíte. O jovem estaria visivelmente embriagado ou sob efeito de drogas e passou a ameaçar e xingar os policiais que fizeram o uso moderado da força, algemando-o e o encaminhado à delegacia.

Durante o percurso até Depac (Delagacia de Pronto Atendimento Comunitário) a unidade policial o jovem se debatia no camburão da viatura com a intensão de se lesionar e culpar a equipe policial, sendo registrado o fato para preservação dos policiais envolvidos na ação.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.