O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Ana Santos 04/Maio/2021 / Última edição às 15:41:20

PF deflagra Operação Sabazius no combate ao contrabando de bebidas alcoólicas em MS

A investigação começou em 6 de dezembro de 2020, com a apreensão de um grande carregamento de cerveja, que deveria ser destinado à exportação.


A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, deflagrou hoje (4) a Operação Sabazius. A operação tem a finalidade de aprofundar investigação referente ao combate ao delito de contrabando de bebidas alcoólicas. Duas pessoas foram presas em flagrante durante a deflagração da Operação.

Foram cumpridos, 6 mandados de busca e apreensão, sendo 4, em Ponta Porã e 2 em Campo Grande.

O esquema criminoso investigado consiste na obtenção de benefícios fiscais através da reinserção no território nacional de bebidas alcoólicas (especialmente cervejas) que haviam sido exportadas ou, ainda, na mera simulação de exportação dessas mercadorias que permanecem e são comercializadas em território nacional.

A investigação começou em 6 de dezembro de 2020, com a apreensão de um grande carregamento de cerveja, que deveria ser destinado à exportação, mas estava sendo transportado de Ponta Porã com destino a Campo Grande.

A operação contou com a participação de 7 servidores da Receita Federal e 25 Policiais Federais.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.