O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Redação 13/Setembro/2021 / Última edição às 09:35:18

PM de Corumbá prende autor de homicídio em Assentamento Rural

Homem foi morto com vários golpes de faca.


Na tarde de ontem (12), a PM se deslocou até o Distrito de Porto Esperança, em atendimento a um homicídio.

Conforme informações, uma mulher visualizou o corpo da vítima (homem) coberto por um lençol nos fundos da casa. Ainda de acordo com a mulher, informou que estava lavando roupas quando viu a vítima e o autor (23) discutindo. O rapaz derrubou a vítima e já golpeando com uma faca por varias vezes e correndo logo em seguida.

De acordo com a PM, uma testemunha que estava no local, disse que o autor confessou ter acabado de matar a vítima e saiu tomando rumo a fazenda onde trabalham. Diante do fato a Polícia isolou o local até a chegada da perícia, momento em que chegou um veículo com uma testemunha e o autor que se entregou por volta das 16h. Perguntado o motivo o autor disse que estavam ingerindo bebida alcoólica quando em dado momento a vítima proferiu palavra de baixo calão, o ofendendo e em seguida desferiu um tapa em seu rosto, logo em seguida derrubou a vítima ao solo e desferiu vários golpes de faca que estava em sua posse, e logo após fugindo.

A testemunha disse que ambos eram colegas de serviço (empreiteiros) e nunca tiveram desavenças no local de trabalho. Diante do fato a guarnição aguardou chegada da perícia para os procedimentos periciais que após o termino deslocou com o autor até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providencias caso requer.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.