O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Tânia Campos 16/Setembro/2020 / Última edição às 09:35:10

PM prende homem e mulher por agressão

O homem foi cobrar a pensão alimentícia


Na noite de terça feira (15), em Corumbá, por volta das 23:30 hrs, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de agressão.

Um homem (32 anos), informou a polícia que foi a casa da ex esposa (26), para cobrar divida de pensão alimentícia, e a mulher irritada saiu e o agrediu. Ainda conforme ele, enquanto tentava se defender, a mulher derrubou a moto e ele acabou chamando a polícia.

Ao entrar em contato com a mulher, esta relatou aos policias, que o ex marido chegou em sua casa, já com atitudes violentas, segurando-a pelos braços, e forçando a entrada, também questionando sobre um depósito em dinheiro que deveria ter sido feito, conforme acordo judicial.

Como não houve acordo entre as partes, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, para que sejam tomadas as devidas providências.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.