O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação G1 28/Fevereiro/2021 / Última edição às 08:14:50

Policial militar em MS mata adolescente de 17 anos que tentava assaltá-lo

O piloto da moto abandonou o veículo e fugiu.


Um policial militar matou um adolescente que tentava assaltá-lo, na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o soldado voltava para casa quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. O garupa desceu e anunciou o assalto.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu. A polícia apreendeu a arma que ele utilizava e também a moto, a qual, segundo a polícia, havia sido roubada no pela dupla no Centro da cidade.

Diante da situação, o policial reagiu e baleou o suspeito. O piloto da moto abandonou o veículo e fugiu.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.