O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Política MidiaMax 07/Abril/2021 / Última edição às 07:12:12

Por 6 votos a 4, Câmara abre processo de cassação de prefeito de Ribas do Rio Pardo

Conforme a denúncia, a secretária municipal de Saúde, Carolina Bergo Domingues, assinou contrato com a Clínica Médico Domingues, da qual é uma das proprietárias.


A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo autorizou na noite desta terça-feira (6) a abertura de um processo de cassação do mandato do prefeito João Alfredo Danieze (PSOL). Conforme a denúncia, a secretária municipal de Saúde, Carolina Bergo Domingues, assinou contrato com a Clínica Médico Domingues, da qual é uma das proprietárias.

Votaram a favor os vereadores Álvaro Andrade dos Santos, o Nego da Borracharia (PSD); Anderson Arry (PSDB); Ataíde Feliciano (PSC); Edervânia Malta (DEM); Sidinei Ferreira, o Cascãozinho (PSC) e Tânia Ferreira (Solidariedade).

Foram contra a abertura do processo Isac de Araújo (PTB); Luiz Fernandes Ribeiro, o Luiz do Sindicato (MDB); Paulo Henrique Pereira da Silva, o Paulo da Pax (DEM) e Rozenir Pereira (PSOL).

Apesar de não precisar votar, o presidente da Câmara, Tiago Gomes de Oliveira, o Tiago do Zico (PSDB) anunciou ser favorável à continuidade da denúncia.

Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão Parlamentar Processante (CPP) formada por Ataíde Feliciano, Luiz do Sindicato e Tânia Ferreira. Caberá ao grupo emitir parecer para a cassação do mandato ou absolvição do prefeito.

Denúncia

Eleito em 2020, Danieze nomeou Carolina Bergo Domingues à pasta em janeiro deste ano. Ocorre que a fisioterapeuta é uma das donas da Clínica Médica Bergo Domingues LTDA, credenciada pela prefeitura de Ribas do Rio Pardo para prestação de serviços em Saúde.

Só neste ano, a empresa recebeu R$ 103 mil em recursos do município. Os números são do Portal da Transparência de Ribas.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.