O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Política Redação 09/Junho/2021 / Última edição às 10:53:21

Prefeitos de MS pedem aumento na fiscalização e veto a bebidas contra Covid-19

O objetivo é unificar as restrições.


Prefeitos filiados à Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) se reuniram na tarde desta terça-feira (8) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), para pedir a adoção de medidas mais duras para minimizar o avanço da pandemia de Covid-19.

O objetivo é unificar as restrições, já que cada município estabeleceu suas normas de biossegurança.

Os gestores municipais pediram a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas ou no comércio, liberando apenas a venda por delivery ou pegue-e-leve até o toque de recolher; redução de 50 para 40 pessoas o limite máximo de público em eventos e aumento do efetivo da PMMS (Polícia Militar) para fiscalizar os decretos restritivos.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.