O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Oportunidades Redação 25/Novembro/2021 / Última edição às 07:21:10

Prefeitura de Ladário divulga abertura de Processo Seletivo na área educacional

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais no valor de R$ 1.948,91, para desempenharem atividades em carga horária por turno de 20 a 40 horas.


A Prefeitura de Ladário, no estado de Mato Grosso do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo seleção de profissionais de educação, para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Cargos

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental - Educação Física; Professor de Educação Infantil - Regente de Sala; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Língua Estrangeira Moderna (Inglês); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Português; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Matemática; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - História; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Geografia; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Ciências Biológicas; Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Arte; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Letras - com Especialização em Arte; Professor de Educação Especial - Sala de Recursos Multifuncionais; Professor de Libras.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais no valor de R$ 1.948,91, para desempenharem atividades em carga horária por turno de 20 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, de forma online, por meio do site da Prefeitura, nos dias 25 e 26 de novembro de 2021, mediante a apresentação de documentos exigidos no edital, que deverá ser realizada junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 14 de março, nº 656, centro.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de análise de documentos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção. A divulgação do resultado da pontuação dos documentos poderá ocorrer no dia 11 de janeiro de 2022.

Validade

De acordo com o documento divulgado, este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2022, tendo sua divulgação na imprensa oficial do município.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.