O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Ana Marchi 08/Abril/2021 / Última edição às 15:50:29

PRF apreende 590 Kg de maconha em Ponta Porã

No carro, a equipe encontrou os tabletes da droga e descobriu que as placas utilizadas no veículo estavam adulteradas.


APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 590 Kg de maconha, nesta quinta-feira (8). em Ponta Porã.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-463, quando tentaram abordar um Fiat/Siena, com placas falsas de Belo Horizonte (MG). O motorista não parou e iniciou fuga.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito entrou em uma plantação e milho e abandonou o veiculo. Buscas foram feitas no local, porém o condutor não foi localizado.

No carro, foi encontrado tabletes da droga . As placas utilizadas no veículo estavam adulteradas. O ilícito e o carro apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.