O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Cemtec 03/Maio/2021 / Última edição às 06:54:24

Primeira semana de maio terá dias secos e ensolarados em Mato Grosso do Sul

a primeira semana de maio em Mato Grosso do Sul terá predomínio de sol, temperaturas em elevação e baixa umidade do ar.


O tempo firme volta a predominar na região centro-oeste do País. Nos próximos dias não há previsão de chuva significativa nos estados da região, devido a um bloqueio atmosférico que impede o avanço de frentes frias pelo Brasil, e elas devem ficar concentradas na região Sul.

Desse modo, a primeira semana de maio em Mato Grosso do Sul terá predomínio de sol, temperaturas em elevação e baixa umidade do ar. Na quinta-feira (6) há possibilidade de ligeira queda nas temperaturas nas regiões sudoeste e pantaneira.

Para esta segunda-feira (03) as condições de tempo estimadas para Mato Grosso do Sul são de céu claro a parcialmente nublado em todo Estado. Conforme o meteorologista Nathalio Abraão, neste início de semana não chove no Estado, exceto em Costa Rica, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

O ar seco segue predominando e neste início de semana os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 90% a 20% ao longo do dia.

As temperaturas neste dia podem registrar mínima de 17°C para região sul e máxima de 34°C para os municípios da região pantaneira.

O sol aparece entre poucas nuvens durante todo dia na capital e as temperaturas podem variar entre 22°C a 32°C.




Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.