O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 09/Outubro/2021 / Última edição às 11:59:03

Quatro pessoas são executadas saindo de festa na fronteira

Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma jovem brasileira.


Na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30, quatro pessoas foram mortas com tiros de pistolas e rifles em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma jovem brasileira que ainda não foi identificada.

Dos quatros mortos apenas dois tiveram a identidade revelada, sendo Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, e Haydée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo.

Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa e estavam em um carro branco aguardando para alguns deles embarcarem em um caminhão. Os pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram.

Responsável pela investigações, o comissário Jorge Vidallet afirmou ao ABC Color que um dos assassinados, Osmar, é envolvido com o tráfico de drogas. Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas. Ainda segundo o comissário, ao redor do caminhão que as vítimas embarcariam foram encontrados várias armas de fuzil.




Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.