O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Portal de Notícias de MS 09/Junho/2022 / Última edição às 06:55:19

Quinta-feira continua com previsão de chuva em todas as regiões do Estado, com mais intensidade no Centro-Norte

Para região do Pantanal, em Corumbá, a variação será de 20°C (mínima) e 23°C (máxima).


Nesta quinta-feira (09) a previsão continua de chuva moderada em todas as regiões do Estado, com possível tempestade, acompanhada de raios, rajadas de vento e queda de granito, principalmente na região Centro-Norte. Este cenário ocorre devido ao avanço de um sistema frontal, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia.

Em Campo Grande a temperatura vai variar entre 19°C (mínima) e 23°C (máxima). Já em Dourados a mínima fica em 17°C, com máxima de 21°C. Para Três Lagoas pode se chegar a 25°C, com mínima de 19°C. Já na região Norte do Estado, em Coxim, a máxima se estende até 27°C.


Para região do Pantanal, em Corumbá, a variação será de 20°C (mínima) e 23°C (máxima), tendo em Porto Murtinho mínima de 19°C e máxima de 22°C. Já em Ponta Porã, na região sul-fronteira, e Iguatemi, no extremo sul do Estado, a previsão segue de 17°C (mínima) e 20°C (máxima).

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), estas áreas de instabilidade, com chuva, seguem pelo Estado e vão provocar uma queda de temperatura entre sexta-feira (10) e sábado (11), com uma frente fria que vai dispor de temperaturas mínimas de 5°C a 10°C.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.