O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 29/Maio/2020 / Última edição às 08:56:22

Rapaz morre atropelado na Popular Nova

A vitima era ajudante de descarga do caminhão baú de empresa de moveis .


Na manhã de ontem (28), bombeiros se deslocaram até a rua José Frageli entre as ruas Duque de Caxias e Campo Grande Bairro Popular Nova onde um Caminhão havia atropelado uma pessoa.

Um rapaz (22) apresentava rigidez abdominal com suspeita de hemorragia interna, fratura nas costelas, fratura de quadril, suspeita de rompimento de baço e suspeita de lesão na coluna cervical. Apos o atendimento a vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro.

A vitima era ajudante de descarga do caminhão baú de empresa de moveis e efetuava operação de Carga e descarga. De acordo com informações, o motorista de (58) ao estacionar em um aclive o caminhão apresentou falha no freio de estacionamento e começou a descer e a vitima que se encontrava dentro do baú se assustou e pulou do baú quando foi atingido pelas rodas do caminhão. O caminhão ainda bateu no portão de uma residência onde causou danos também no muro e cerca elétrica.

O rapaz veio a óbito no final da noite de ontem (28).

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.