O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Saúde Ana Santos 22/Novembro/2021 / Última edição às 15:30:09

Secretário de Saúde alerta: Ainda não é hora de baixar a guarda contra COVID

Além dos novos casos confirmados, o boletim também registrou dois novos óbitos.


O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, fez um alerta aos sul-mato-grossenses. Ele reforçou que ainda não é o momento de baixar a guarda contra a COVID.

Desde o início da pandemia já contabilizamos 378.097 e 9.674 mortes em consequência da doença.

Em novo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta segunda-feira (22), Mato Grosso do Sul registra 225 novos casos e duas mortes. São 63 pacientes internados devido a doença, sendo 27 em leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

As duas mortes registradas são de Campo Grande, entre elas uma mulher de 47 anos, sem nenhuma comorbidade relatada e um homem de 89 anos, que tinha diabetes e doença cardiovascular crônica.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.