O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Portal de Notícias de MS 22/Maio/2020 / Última edição às 07:15:28

Secretário de Saúde de MS afirma que casos podem subir consideravelmente nas próximas semanas

Em apenas 24 horas, foram 53 exames positivos, levando Mato Grosso do Sul a contabilizar 746 casos da doença.


Fortalecer o isolamento social, as medidas de higiene e o uso de máscara. Esses foram os três pontos destacados, nesta quinta-feira (21.05), pelo secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, na transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado, para conter o avanço da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

O alerta do secretário se faz necessário diante das últimas elevações no número de casos confirmados no Estado. Em apenas 24 horas, foram 53 exames positivos, levando Mato Grosso do Sul a contabilizar 746 casos da doença.

Resende também agradeceu à iniciativa do Instituto Federal de MS (IFMS) na entrega de três respiradores pulmonares consertados.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.