O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Top Midia News 23/Junho/2020 / Última edição às 15:18:58

Sob emoção e até desmaio, funcionários veem corpo de enfermeira deixar hospital em Corumbá

Rosimeire tinha 44 anos e perdeu a luta contra a covid-19


A saída do corpo da enfermeira Rosimeire Ajala, 44 anos, de um hospital em Corumbá , comoveu os funcionários e amigos, na tarde desta terça-feira (23). Uma das amigas chegou a desmaiar, tamanha a dor de ver a profissional partir.

Rosimeire perdeu a luta contra a covid-19 nesta terça. Ela morava em Corumbá. Cerca de 20 trabalhadores esperaram o carro funerário deixar a unidade hospitalar. Muitos choraram ao ver a cena e a colega que desmaiou foi amparada pelas demais.

Morte

Rosimeire era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Ela estava internada desde o dia 15 de junho no município e morreu na madrugada.

Durante todo o dia, amigos usaram as redes sociais para lembrar os momentos com Rosimeire e dar o último adeus.

‘‘A enfermagem de Corumbá está muito triste. Perdemos uma colega para o maldito vírus covid-19. Que o senhor a receba em seus braços e console todos os seus familiares’‘, escreveu Kátia Nascimento.

Amiga da vítima, Cipriana Souza ressalta o amor que sente pela amiga que partiu. “Descanse em paz, amiga! Te amarei eternamente amiga”.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.