O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Redação 09/Abril/2020 / Última edição às 11:50:41

Polícia Militar prende individuo por violência doméstica em Corumbá

A vítima comunicou que o autor chegou embriagado e foi importuna-lá


Nesta quarta -feira (08) uma mulher (33 anos), declarou a polícia que a dias vinha sofrendo agressões verbais por parte do autor (20 anos), que estava na casa da mãe que fica em frente à residência.

De acordo com a vítima, o mesmo se encontrava alcoolizado, e perguntou porque a casa estava trancada, a mesma respondeu que a casa não era dele, isso o enfureceu e o mesmo arrombou a porta com chutes, adentrando a residência e quebrando o guarda roupa da mesma.

Logo após tentou agredi-la, neste momento o pai da vitima saiu em sua defesa.

O autor se dirigiu a casa de sua mãe, em busca de uma faca e outros utensílios pontiagudos, os quais ele escondeu atrás de um baú de brinquedo.

Ainda conforme a vítima disse que não pretende mais conviver com o autor da agressão.

Ambos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.